Goleiro limeirense é campeão nos EUA com a Seleção Brasileira Sub-15

Por Edmar Ferreira

Imagine você conquistar um título com a Seleção Brasileira e ainda ganhar o troféu de melhor goleiro. Pois bem, o limeirense Bruno Carcaioli conseguiu esse feito com o Sub-15.

Após conquistar o título do Campeonato Paulista da categoria com o Palmeiras, o arqueiro foi convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para um torneio nos Estados Unidos.

O Brasil venceu a Holanda e a Inglaterra, ambos por 2 a 1. No último jogo, empatou com os Estados Unidos por 1 a 1 e conquistou o título. Bruno fez defesas impressionantes e ganhou o troféu de melhor goleiro da competição.

bruno goleiro 2

Filho de Evandro Luís Carcioli e Joyce Cristina Fontanini, Bruno já tinha sido chamado anteriormente para treinar uma semana com a Seleção Brasileira na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Esse chamamento veio logo após conquistar a Copa Nike em cima do Cruzeiro.

Revelado pelo Gran São João, Bruno vive o melhor momento de sua carreira. Foi também um dos menos vazados no Campeonato Paulista. Na final contra o São Paulo, o Verdão jogava por dois resultados iguais pela melhor campanha. E foram dois empates: 0 x 0 e 1 x 1.

bruno goleiro 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *