Zagueiro Carlão, capitão do acesso, é mais um que deixa a Inter de Limeira

Edmar Ferreira

Depois de Michel, Jow e Lucas Douglas, a Internacional perdeu seu quarto jogador para 2018.

O zagueiro Carlão não chegou a um acordo para renovação de seu contrato e deixou o Leão. O becão disputou 31 jogos jogos e marcou um gol, que por sinal foi um golaço no sábado de Carnaval contra o Catanduvense, na vitória por 2 a 1, pela Série A-3.

Em razão de uma lesão, Carlão foi pouco aproveitado na Copa Paulista. João Vallim improvisou o lateral Balardin para atuar ao lado de Nikão na zaga e aprovou a chegada de Diego Baiano, uma das gratas surpresas da competição.

carlão 2

Dos outros três que deixaram o Major Levy, apenas Michel já definiu seu futuro. O lateral-direito é o novo reforço do Desportivo Brasil, time de Porto Feliz que sondava Balardin.

Apenas Moisés e Wesley ainda não renovaram com o Leão. O meia, artilheiro da Copa Paulista com 8 gols, está próximo de um acerto. Já o atacante, que marcou 15 gols em 53 jogos, teve uma reunião com a diretoria leonina e não acertou. Segundo consta, tem uma proposta de um time fora do país e definirá seu futuro na segunda-feira.

A última renovação foi do lateral-direito Vinícius Pedalada, que tinha uma proposta do Juventus. Quatro reforços já estão contratados e deverão ser apresentados na segunda-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *