Fotos e melhores momentos da conquista do Limeira FC na Copa Gazeta Sub-11

 

Por José Antonio Encinas

Um bom público compareceu ao Limeirão para prestigiar a decisão da Copa Gazeta. Atlético/PR e Limeira FC disputaram uma boa partida pelo Sub-11.

O Limeira foi melhor no primeiro tempo e o Furacão na etapa final, mas título ficou com o Limeira, que venceu por 1 a 0.

O Limeira FC começou melhor e o atacante Samuel roubou a bola, foi levando, mas acabou desarmado no momento de chutar, perdendo ótima oportunidade de abrir o placar. Na sequência, o atacante Gabriel Toshio cobrou falta da esquerda para o Limeira, mas a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

O Atlético/PR chegou pela primeira vez também numa cobrança de falta. O zagueiro Tiago tentou de longe, para defesa tranquila de Kauã.

O Limeira pressionava bastante a saída de bola do adversário, desde o início e Gabriel Toshio sofreu falta na direita. Ele mesmo ajeitou com carinho e bateu com categoria. A bola ainda bateu no travessão, caprichosamente, antes de entrar. Um golaço de falta: 1 a 0 para o Limeira.

Final Sub 11 - 03

O Atlético tentava chegar, mas tinha dificuldade em armar jogadas de ataque e, quando chegava, a defesa afastava. O time buscava as bolas paradas, como em outra falta cobrada por Tiago, mas que foi afastada pela defesa adversária.

O Limeira queria ampliar e arrematava de longe, mas o goleiro João Vitor estava atento.  Guilherme Jesus fez boa jogada pela direita, foi ao fundo e tentou encontrar um companheiro, mas a zaga estava atenta e afastou o perigo.

Final Sub 11 - 01

Vitor Hugo, do Atlético, conseguiu escapar da marcação e bateu cruzado, para boa defesa de Kauã.

Em desvantagem no marcador, o Atlético insistia no ataque buscando o empate, mas Kauan não conseguiu o arremate, após belos dribles nos defensores.

O zagueiro Tiago era o dono das bolas paradas do Atlético. Ele tentou mais uma, mas a bola resvalou na defesa e ficou fácil para o goleiro Kauã.

Final Sub 11 - 06

2º TEMPO

Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor, pois tinha que buscar ao menos o empate. Vitor Hugo roubou a bola da defesa, mas não conseguiu concluir para o gol.

O Atlético/PR chegou a empatar o jogo após cobrança de falta de Tiago, mas Guilherme estava impedido e o gol foi corretamente anulado pelo árbitro Robson Bernardo.

Final Sub 11 - 08

Vitor Hugo insistia pela esquerda. Após driblar o marcador, ele chutou fraco, para defesa de Kauã.
Victor, do Limeira, não conseguiu aproveitar uma bela enfiada na pequena área, que João Vitor, esperto, defendeu.

Fim de jogo e os meninos do Limeira FC comemoraram bastante no gramado e depois com a torcida, no alambrado. A vitória por 1 a 0 foi justa e o Limeira FC sagrou-se campeão da categoria Sub-11 da Copa Gazeta.

Final Sub 11 - 09

A torcida do Atlético também festejou o vice gritando o nome do time, para agradecer o empenho mostrado pelos atletas do time.

Final Sub 11 - 15

DESTAQUES

Os destaques receberam troféus da comissão organizadora. A revelação da competição foi Luquinha, zagueiro do Atlético/PR .

Final Sub 11 - 19

O melhor jogador foi Guilherme Jesus, do Limeira FC.

Final Sub 11 - 20

Os artilheiros do Sub-11, com 2 gols foram Gabriel Baitz, do Chute Inicial, Riquelme do Thié Esports e Nikiel e Juninho, do Brasil Soccer.

O goleiro menos vazado foi João Vitor Araújo, do Atlético/PR, que sofreu apenas um gol.

Final Sub 11 - 18

Luquinha recebeu o troféu de vice-campeã.

Final Sub 11 - 22

Gabriel Toshio levantou o troféu de campeão.

Final Sub 11 - 23

 

Final Sub 11 - 25

Ficha Técnica

Atlético/PR 0 x 1 Limeira FC
Atlético/PR – João Vitor Araújo, Vinícius (Pedro), Tiago, Luquinha e Fellipo; Victor, Pedro (Matheus) e Kauan; Eduardo, Guilherme (João Molina) e Victor Hugo. Técnicos – Bruno Rosa .
Limeira FC – Kauã, Nicolas, Weverson, Eduardo e Rickelmy (Ryan); Igor, Guilherme Jesus e Victor; Rayone, Gabriel Toshio (Enrico) e Samuel. Técnico: Valdomiro Baptista.
Gol: Gabriel Toshio (Limeira), aos 8 min do 1º T
Árbitro: Róbson Bernardo
Auxiliares: José Carlos dos Santos e Renato Hansen
Local: Limeirão

Final Sub 11 - 31

Final Sub 11 - 30

 

Final Sub 11 - 29

 

Final Sub 11 - 28

 

Final Sub 11 - 16

Um comentário em “Fotos e melhores momentos da conquista do Limeira FC na Copa Gazeta Sub-11

  • 8 de dezembro de 2017 a 07:43
    Permalink

    Essas fotos, esses momentos me emocionam!
    Parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para que este momento fosse fenomenal ♥

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *