Partida beneficente reúne boleiros e ex-craques no Siticecom em Limeira

Por Edmar Ferreira

Uma daquelas noites inesquecíveis, que fazem bem demais para a alma. Uma terça-feira diferente no Siticecom, voltada principalmente para fazer o bem ao próximo.

Além do tradicional futebol, ex-profissionais e jogadores da atualidade puderam saborear um churrasco, regado a muito pagode do Novidade A+, com a participação do Kalu de Araújo. Tudo organizado por Carlos Dias, o Carlinhos Loló.

No ano passado o Futebol Solidário Amor ao Próximo foi realizado no CT Pinóquio. Naquela ocasião, Loló disse que faria um evento ainda maior em 2017, com a presença de mais atletas.

A promessa  foi cumprida e para este ano estiveram presentes os ex-meias Adhemar e Adãozinho, que fizeram história no São Caetano. O ex-lateral-direito Vitor, maior campeão da Taça Libertadores da América com São Paulo, Vasco da Gama e Cruzeiro. Passou também pelo Real Madrid. E o ex-atacante Somália, com passagens por São Caetano, Botafogo/RJ e Fluminense.

0092 - carlos dias

Também marcaram presença o meia-atacante limeirense Murilo Rangel, que subiu com o Paraná Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro este ano e o também limeirense Matheus Galdezani, que fez um ótimo Brasileirão pelo Coritiba, mesmo com o rebaixamento de sua equipe.

O técnico Piá, do Independente, o volante Marcão, ex-Independente, o meia Vitor Braga, do Guarani, o lateral Vinícius Pedalada, da Inter e Josimar, fizeram questão de brincar um pouco.

Vários jogadores do Campeonato Amador participaram do evento, casos do goleiro Diogo Cerbasi, dos laterais PC e Fernandinho, dos zagueiros Zé Carlos, Rodrigão e Nicola, dos volantes Rafael Bokão e Magrão e do atacante Thiago de Cordeiro.

Os árbitros Robson Bernardo (Romarinho) e Daniel Serrano, que pertencem ao quadro da Federação Paulista de Futebol, atuaram na linha, deixando o apito para Claudinei Alves Bento e Ronaldo Moreira. Foram formadas quatro equipes.

Vários quilos de alimento e brinquedos, novos e usados, foram arrecadados no evento e serão doados em breve. Segundo Carlos Dias, a solidariedade dos presentes superou as expectativas.

carlinhos lolo

“Gostaria de agradecer imensamente a ajuda de todos, em especial dos nossos patrocinadores (Fac+ Gráfica e Impressos, Móveis Brazão, Mister Dog, Substance, Max Laser e SPA Urbano & Estética) que tornaram isso possível. Ao Rangel do Siticecom. Queremos que esse evento se torne tradicional na cidade, sempre no fim do ano, e que possamos trazer mais ex-jogadores para abrilhantar a festa. Estou muito feliz mesmo. Limeira abraçou o Futebol Solidário Amor ao Próximo”, completou.

A Segunda Esportiva cobriu o evento e exibirá as entrevistas com ex-craques em breve na TV Jornal.

vitor lateral

Com o ex-lateral Vitor com passagens por São Paulo, Vasco, Cruzeiro e Real Madrid

adhemar

Com Adhemar, a eterna patada atômica de São Caetano

adaozinho

Com Adãozinho, ex-meia do São Caetano e do Palmeiras

somalia 1

Com Somália, ex-atacante de São Caetano, Fluminense e Botafogo/RJ

0093 - carlos dias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *