Inter apresenta os primeiros reforços

Por Edmar Ferreira

A Inter de Limeira apresentou esta tarde seus dois primeiros reforços para 2018. São eles o lateral Mizael, de 25 anos, que jogou as últimas três temporadas pelo Velo Clube e o meia Zé Mateus, de 22 anos, que defendeu o Leão na Série A-3 do ano passado e em seguida se transferiu para o XV de Piracicaba.

Já o atacante Éder Paulista, autor dos dois gols que levaram o Leão à Série A-2, acertou sua permanência na Inter após rescindir com o Cianorte, do Paraná.

Nos próximos dias se apresentarão um zagueiro e um atacante.

A estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 será no dia 17 de janeiro, contra o Audax, no Limeirão.
Para a temporada de 2018, a base do time que disputou a Copa Paulista foi mantida. Quatro jogadores deixaram o clube, o zagueiro Carlão, o lateral Michel que acertou com o Desportivo Brasil e os atacantes Lucas Douglas e Jow.

O atacante Wesley não faz mais parte do elenco leonino. Destaque em 2017, o jogador teve seu contrato expirado em novembro e optou por não renovar para buscar uma nova equipe. Foram 53 jogos e 15 gols pelo Leão.

Outro que ainda não renovou é o meia Moisés, que deve conversar com a direção leonina nesta semana.
Permaneceram para a Série A-2 os goleiros Rafael Pin, Moisés e Ferrari; os laterais Calixto, Malcoon e Vinícius Pedalada; os zagueiros Balardin, Diego Baiano e Nikão; os volantes Marquinhos, Ricardinho e Teco e o atacante Tom.

No Departamento de Futebol da Internacional, Celso Potechi deixou o cargo e para o seu lugar foi oficializado André Guilherme, que vinha ocupando o cargo de vice-presidente.

Em relação aos jogos-treinos, o primeiro será no dia 30, diante do União Barbarense, às 10h, no Limeirão. No dia 10 de janeiro, o outro compromisso para o time leonino será diante do São Carlos, no mesmo horário, também no Major Levy.

Nesta primeira série de treinamentos, os jogadores vão trabalhar até o dia 23. Logo em seguida serão liberados para o Natal, com retorno marcado para o dia 26, à tarde no Limeirão.

É bom lembrar que a Veterana, vice-campeã da Copa Paulista, garantiu o direito de disputar a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, às 15h, na sede da CBF, ocorrerá o sorteio dos jogos da primeira rodada.

Um comentário em “Inter apresenta os primeiros reforços

  • 11 de dezembro de 2017 a 18:30
    Permalink

    bons atletas e com espírito de grupo são as qualidades destes jovens. faremos boa campanha na a-2 tenham a certeza leoninos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *