Limeirão ganhará uma nova fachada para 2018 e terá uma cerveja própria

 

Por Edmar Ferreira

Foi apresentado hoje o projeto de revitalização da fachada do estádio Major José Levy Sobrinho. Ele foi elaborado pelo arquiteto Felipe Penedo.

O clube ainda precisa de apoio da prefeitura e dos patrocinadores para viabilizar a fachada.

O prefeito Mário Botion recebeu em seu gabinete o presidente Paulo Eduardo Toledo Barros, os diretores André Guilherme, Paulo Scavariello e Taymon Bueno, o técnico João Vallim, os jogadores Rafael Pin e Balardin e os patrocinadores.

A cerimônia, apresentada pelo locutor Sérgio Moreira, começou com a apresentação de um clip com os melhores momentos da Internacional em 2017, em especial com o gol do acesso marcado por Éder Paulista diante do Monte Azul e narrado por mim.

Em seguida, o prefeito entregou um título de reconhecimento para o presidente Paulo Toledo de Barros, para o técnico João Vallim e para os jogadores Rafael Pin (goleiro) e Balardin (zagueiro) que representaram o elenco. Nele estava escrito que os homenageados honraram e elevaram o nome da cidade.

diploma

Através de fotografias, foram mostradas as melhorias do Limeirão, como no alojamento, vestiários, cozinha, departamento médico e cabines de imprensa.

Veja como ficará o Limeirão:

fachada 1

A Inter também terá sua cerveja própria

Para gerar receitas para 2018, a diretoria da Internacional está lançando uma série de produtos. A camisa retrô de 1978, ano do acesso do Leão da Divisão Intermediária para a Elite, começará a ser comercializada através de uma parceria com a Retromania.

Já a linha baby será lançada até o Natal, com apoio da Torcida Baby.

Uma das grandes novidades é a Leão Beer, cerveja oficial da Internacional, em parceria com a Cervejaria Viking de Limeira.

 

cerveja

 

Os torcedores poderão adquirir o Sócio Embaixador, programa que permitirá a entrada gratuita em todos os jogos da Internacional na temporada. Além disso, diversos benefícios, como uma rede de descontos. Prêmios serão sorteados entre os associados.

Para fechar, foi confirmada a segunda edição da Corrida Vai Leão, que será realizada no dia 4 de março, às 8h. Este ano a prova contou com 560 corredores e para 2018 a expectativa é para mil inscritos.

Fotos – Inter e Adilson Silveira/ Prefeitura

Um comentário em “Limeirão ganhará uma nova fachada para 2018 e terá uma cerveja própria

  • 16 de dezembro de 2017 a 07:54
    Permalink

    E O RESTAURANTE INTERNO ?????
    AS CABINES VIP ???
    TEM QUE SER UMA ARENA DO SECULO 21

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *