Evento beneficente de Vinícius Pedalada reúne limeirenses do futebol no Sesi

Por Edmar Ferreira

Limeira sempre foi um grande celeiro de bons jogadores. E boa parte daqueles que hoje brilham pelo mundo afora estiveram reunidos no Sesi, em nossa cidade, para o Futsalva, evento beneficente idealizado pelo lateral Vinícius Pedalada, da Internacional.

pedalada 04

 

pedalada 05

Brinquedos foram arrecadados e uma partida amistosa foi realizada. O time azul goleou o branco por 7 a 4, com destaque para o golaço de voleio de Bruno Baio, do Internacional/RS.

 

pedalada 06

 

pedalada 07

No time azul os principais destaques eram o goleiro Rafael, que jogou a Copa São Paulo de Juniores pelo Independente, o meia Felipe, que está no Rio Branco de Americana, o meia Geninho, que disputou a última Série B do Brasileiro pelo Guarani, o volante Teco, da Inter de Limeira, o meia Giovane Mario de Jesus, do Santos, o atacante Gabriel Moraes, campeão paranaense com o Atlético, Freicon, PC e é claro, o infernal Fernandinho, destaque do futebol chinês.

pedalada 09

No time branco os irmãos Joabson (que está no futebol português) e Joanderson Assis, o Tatá, autor do gol que deu o título ao Inter/RS no Campeonato de Aspirantes, Gil, ex-São Paulo, o goleador Bruno Baio, do Inter/RS, o empresário Agnaldo Freitas, o Nego, o lateral Chiquinho (professor do Thié Sporrts), o meia Naldo, o senegalês Mohamed, ex-Inter e hoje no Rio Branco e até o novato Dioguinho, destaque do Sub-13 do Chute Inicial.

pedalada 10

Os profissionais Nata (Juventus), Corrêa (Ituano) e Ramon Carvalho (Internacional/RS) prestigiaram o evento, mas não atuaram. Arbitragem perfeita, como sempre, de Tubarão.

pedalada 08

Vinícius Pedalada, patrono do evento, deu uma de Edmar Ferreira e ficou narrando o jogo a beira do gramado. E ele não hesitou ao gritar: “Pimbaaaaa” a cada gol que era marcado.

pedalada 13

Nesta foto, Giovano Mario, do Santos e Freicon

Antes da partida amistosa, as crianças do projeto Futsalva puderam participar da brincadeira.

pedalada 12

Com Joanderson Assis, o Tatá, do Internacional/RS

pedalada 15

Com a fera Fernandinho, destaque do futebol chinês

pedalada 14

Com o meia Giovane Mario de Jesus, do Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *