Iracemapolenses marcaram presença no 20º Rally dos Amigos

Está encerrada a temporada do rali nacional e dois participantes de Iracemápolis marcaram presença no Rally dos Amigos 2017 pela categoria carros.

Os navegadores Fabio Pedroso e Alison Pedroso (pai e filho) percorreram as trilhas do 20º Rally dos Amigos, que valeu pela etapa final dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja.

Na ocasião os iracemapolenses ocuparam o quarto e sexto lugar no ranking ao lado dos pilotos Marcos Moraes, de Barueri e André Franco de Miranda, de Vinhedo, respectivamente.

A competição foi realizada no último dia 9, na cidade de Avaré, e teve o parque de apoio no Parque de Exposição Fernando Cruz Pimentel (Emapa).

Com um grid formado por motos, quadriciclos, UTVs e carros, foi dada a largada. Pela frente, pilotos e navegadores tiveram 120 quilômetros de trecho cronometrado, que adentrou propriedades particulares destinadas ao plantio de eucalipto e cana-de-açúcar.

O terreno apresentou piçarras, cascalhos, erosões, lombadas, muitas curvas, setores estreitos e travados (trilhas), e, por fim, área de reta longa e aberta, que permitiu a alta velocidade.

Organizado pela Du Sachs Promoções e Eventos, o Rally dos Amigos alcançou os 20 anos de existência. As etapas dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja já foram definidas para 2018 e o início será em Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, nos dias 9 a 11 de março, com o 1º Rally Minas Brasil.

Categoria Carros:

1º Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio, 01h51min10s
2º Michel Terpins e Alberto Andreotti Neto, 01h52min07s
3º Glauber Fontoura e Minae Miyauti, 01h52min51s
4º Marcos Moraes e Fábio Pedroso, 01h54min05s
5º Rodrigo Meinberg e Luis Felipe Eckel, 01h55min56s

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *