Nosso Clube define os campeões dos campeonatos de futebol de 2017

Os campeonatos de futebol de 2017 do Nosso Clube conheceram seus campeões das séries A-1 e A-2 e do Máster do 2º semestre.

Na final da Série A2, o Aloha não tomou conhecimento da Padaria Nova Paulista e goleou por 10 a 1. Além disso, os campeões tiveram o artilheiro da competição, Matheus Zampieri, que fez 33 gols.

O Aloha chegou à decisão após terminar a 1ª fase na liderança e passar pelo Meia Boca Júnior (4º) na semifinal. A Nova Paulista, 3ª na fase de classificação, bateu o Mister Dog, 2º colocado, na outra semifinal. As outras equipes que participaram da competição foram Baile de Munique e Olimpialcools.

mash 1

Na decisão da Série A-1, o Mash venceu o Camisa 10 por 4 a 2. Pedro Henrique Gásperi, dos vice-campeões, foi o artilheiro, com 20 tentos anotados. O Camisa 10, que foi líder na 1ª fase, passou pelo Dario Romeu (4º) na semifinal. Na outra semifinal, o Mash (3º) despachou o Dadona/Spazio (2º). Também participam as equipes Zogbi e Somotor.

mash 2

A decisão do Máster do 2º semestre teve a vitória do Muito Mais Pneus/Recco Auto Center sobre o Recanto Árabe por 3 a 0. O artilheiro foi Sandro Miranda, do Blokito/Van De Velde. Os campeões, que ficaram em 2º na fase da classificação, venceram nas semifinais o Blokito/Van De Velde (3º).

mash 4

Para chegar à final, o Recanto Árabe venceu a repescagem, da qual participaram os times classificados entre a 4ª e a 7ª posições. Também disputaram a repescagem Pedra Nobre/Mec Mont, Ômega ERP e Pizzaria Don Francesco. Na semifinal, a equipe passou pelo Pró Metal, que concluiu a fase de classificação na liderança. Também disputou o campeonato, da qual puderam participar associados nascidos até 1976, o Dario Romeu/Zetti Galvânica.

mash 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *