Limeirense é bicampeão brasileiro de muay thai

Por Edmar Ferreira

Um dos principais nomes do muay thai, o limeirense Wesley Nonato conquistou pela segunda vez o Campeonato Brasileiro na categoria até 67 kg. A competição foi realizada em Balneário Piçarras, Santa Catarina.

Wesley disputou duas lutas no mesmo dia. Na primeira delas, enfrentou  Victor Piazza, de Santa Catarina. Após um combate bastante técnico, o limeirense aplicou os melhores golpes e venceu por decisão unânime.

A luta final foi contra Jhonny Scherba, do Paraná. Wesley não deu a menor chance para o adversário e venceu por nocaute, ainda no primeiro round.

wesley nonato 4

Com esta conquista, Nonato garantiu vaga para o Campeonato Mundial, que será realizado na Tailândia, em março do ano que vem.

Guilherme Faria, professor de Wesley, está muito feliz com o desempenho do atleta e afirmou que o limeirense será campeão mundial. “É um atleta muito dedicado e habilidoso”, afirmou.

O professor parabeniza os treinadores Tibila e Welton pelo excelente trabalho na academia Faria Fighters, local onde o campeão Wesley treina.

wesley campeao

Um comentário em “Limeirense é bicampeão brasileiro de muay thai

  • 23 de dezembro de 2017 a 11:08
    Permalink

    Que lindo meu sobrinho
    Parabéns filho Deus te abençoe
    E faca prosperar
    Te amamos e estamos felizes por suas conquistas…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *