Valter, Miriam e Precilla são os campeões do ranking de tênis de mesa

O Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira realizou no último dia 14, a 13ª e última etapa do Ranking Interno de Tênis de Mesa, organizado pelo técnico Boro Rodrigues.

Na categoria masculina 60+, o mesa-tenista Valter Fernandez jogando no seu estilo defensivo “Kato”, conquistou o título vencendo na final Gilmar Mendonça por disputados 3 sets a 2. Na terceira posição ficou Carlos Monteiro e Gilberto Fernandes na quarta.

Na categoria 70+, José Citeli foi o campeão vencendo na final Precilla Bizetti por apertados 3 sets a 2, com Alcides Sant`Anna terminado na terceira posição. Na categoria feminina, Miriam Monteiro conquistou o título, com Precilla Bizetti em segundo e Tereza Okuma em terceiro.

Após treze etapas do ranking da terceira idade desta temporada foram conhecidos os melhores mesa-tenistas de cada categoria. Na categoria masculina 60+, Valter Fernandez foi o campeão somando 5.100 pontos. Na categoria feminina 60+, Miriam Monteiro foi à campeã com 5.500 pontos. Na categoria 70+, Precilla Bizetti foi a campeã com 5.800 pontos.

As aulas de Tênis de Mesa no Centro de Referência de Saúde e Lazer do Idoso de Limeira acontecem às quintas-feiras, das 14h às 16h30, e são gratuitas a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *