Palmeiras e Santos se classificam na Copa SP

O Palmeiras conquistou uma grande vitória e garantiu classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores.

Jogando no Joaquinzão, em Taubaté, o Verdão não teve dificuldades para golear o Moto Club por 5 a 0 pela segunda rodada do Grupo 27. Os gols foram marcados por Fernando (2), José Aldo, Johnny e Alanzinho.

Na preliminar, o Taubaté venceu o Luverdense por 3 a 0 e também se classificou. Na segunda-feira decidem o primeiro lugar do grupo. O Palmeiras tem saldo de oito gols e fica em primeiro em caso de empate. O saldo do time da casa é de seis.

O Santos também está classificado para a segunda fase. Em jogo válido pelo Grupo 4, o Peixe derrotou o Aliança/CE por 3 a 0, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, gols de Gabriel Calabres, Sebastian e Kaio. Com isso, conquistou a vaga antecipada.

O resultado também garantiu uma vaga na próxima fase para o Novorizontino, que mais cedo venceu o América-RN por 2 a 0.

Ambos têm seis pontos, mas o saldo do Santos é maior: 6 x 5. Diante deste cenário, a equipe da Baixada está com a liderança e na segunda-feira jogará pelo empate contra o Novorizontino, às 21h, para carimbar o primeiro lugar do grupo.

Resultados de sexta-feira:

Novorizontino 2 x 0 América-RN
Aliança-CE 0 x 3 Santos
Água Santa 3 x 0 Juventus-SP
Espírito Santo 1 x 1 Vasco
Taubaté 3 x 0 Luverdense
Moto Club 0 x 5 Palmeiras
União Mogi 1 x 2 Bragantino
Trindade-GO 1 x 1 Grêmio
Portuguesa 2 x 0 Remo
Teixeira de Freitas 0 x 1 América-MG

*** Foto – Twitter oficial do Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *