Lucas Douglas estreia com gol no Rio Claro

Por Edmar Ferreira

O torcedor da Inter ainda está chateado com a dispensa de Lucas Douglas. O atacante, que foi um dos destaques do Leão na vitoriosa temporada de 2017, não teve seu contrato renovado com o Leão.

Mas o artilheiro está de casa nova. Lucas Douglas acertou com o Rio Claro FC e curiosamente, enfrentará a Inter no Campeonato Paulista da Série A-2.

Pelo Leão foram 37 jogos e seis gols marcados.

E sua estreia pelo Azulão não poderia ser melhor. No jogo-treino contra o União Barbarense, sábado em Santa Bárbara d’Oeste, o ex-leonino entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória, de virada, por 3 a 2.

Os outros gols do time comandado por Fahel Júnior foram anotados por Gustavo Sapeka e Kadu Baroni. Jean Natal e Wilker descontaram para o Leão da 13, cujo técnico é Claudemir Peixoto.

Segundo o narrador Léo Mendes, o Rio Claro venceu com: Dheimisson; Hudson, Matheus Salustiano, Walter e Tsunami; Acleisson, Rafael Tavares e Rafael Mineiro; Gustavo Sapeka, Victor Sapo e Júnior Mandacaru.

No segundo tempo, Fahel Júnior mandou a campo o seguinte time: Henrique, André Mascena, Marcelo Godri, Luanderson e Acácio; Franco, Rafael Sayão e Alan Motta; Celsinho, Kadu Baroni e Lucas Douglas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *