Brilha a estrela do goleiro corintiano Caíque França na estreia do Florida Cup

Em seu primeiro jogo no ano, o Corinthians derrotou o PSV Eindhoven por 5 a 4 nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, no estádio do Orlando City.

O jogo abriu o torneio Florida Cup.

O destaque da partida foi o goleiro Caíque França, que praticou três milagres no tempo normal e ainda pegou um pênalti na disputa.

O Timão abriu o placar no primeiro tempo com Rodriguinho, após cobrança de falta de Jadson. Mas Lammers empatou a cinco segundos do fim.

Nas penalidades máximas, Maher, Schwaab, Arias e Malen marcaram para o PSV, porém  Lammers parou em Caíque França. Júnior Dutra, Fellipe Bastos, Maycon, Camacho e Giovanni Augusto converteram.

O Corinthians iniciou com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Rodriguinho, Jadson, Clayson e Romero; Kazim. Essa é a formação que deve estrear no Campeonato Paulista, quarta-feira, contra a Ponte Preta.

No segundo tempo, Fábio Carille colocou em campo: Caíque França; Léo Príncipe, Léo Santos, Warian e Guilherme Romão; Camacho, Maycon, Fellipe Bastos, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Junior Dutra.

O PSV vive um grande momento e lidera o Campeonato Holandês após 18 rodadas, com 46 pontos, cinco a mais que o Ajax.

O Timão volta a campo no sábado, para encarar o Glasgow Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília).

*** Foto – Twitter oficial do Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *