Estreia da Inter na Copa do Brasil cairá em uma terça-feira no Limeirão

Por Edmar Ferreira

A Internacional fará sua estreia na Copa do Brasil numa terça-feira.

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a partida contra o Rio Branco/AC para o dia 6 de fevereiro, às 20h30, no Limeirão.

Vale lembrar que por ser jogo único, o Leão precisará vencer para avançar. O time acreano tem a vantagem do empate. Em breve, a diretoria vai anunciar os valores dos ingressos para esta partida.

Se passar pelo Rio Branco, a Inter enfrentaria o ganhador de Nacional de Manaus e Ponte Preta que jogarão no mesmo dia, porém mais cedo, às 19h15.

Neste caso, novamente seria um jogo único, mas o Leão jogaria fora de casa, ou seja, no Moisés Lucarelli ou na Arena Amazônia.

O jogo pela Copa do Brasil intercala dois compromissos da Inter pela Série A-2 do Campeonato Paulista: dia 3/2 (sábado), às 17h, contra o XV em Piracicaba e 9/2 (sexta), diante do Nacional, às 20h, no Limeirão.

 

chico macaco

 

Limeirão liberado

A coluna Dois Toques de Denis Suidedos, hoje na Gazeta de Limeira, trouxe a informação que a Internacional conseguiu todos os documentos necessários e desta forma, o Limeirão está liberado para o Campeonato Paulista da Série A-2.

A liberação já consta no site da Federação Paulista de Futebol.

Zagueiro chegando

A Internacional deve confirmar nas próximas horas um zagueiro de ponta para reforçar o time na temporada. A torcida aguarda com ansiedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *