São Paulo apresenta Diego Souza

Principal reforço do São Paulo para 2018, Diego Souza foi apresentado oficialmente no CT da Barra Funda.

O meia assinou contrato por duas temporadas e terá a missão de substituir Lucas Pratto, vendido ao River Plate.

Diego Souza recebeu a camisa 9 das mãos do diretor executivo Raí. “Sempre acreditei muito no meu trabalho. Ao longo da minha carreira mostrei isso. Mesmo aos 32 anos, desfruto de um bom futebol”, comentou.

O São Paulo é o nono clube brasileiro na carreira de Diego Souza. Antes, passou por Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e Sport.

“A escolha pelo São Paulo foi pela história. É um time que está sempre disputando títulos. Por mais que tenha tido dificuldades ano passado, isso não é normal. Para alcançar seus objetivos pessoais, você tem que estar em um grande time. Para ajudar e ser ajudado”, frisou.

Um dos objetivos do meia é chamar novamente a atenção de Tite para estar no grupo que disputará a Copa do Mundo da Rússia.

“Tive poucas conversas com Dorival, mas ele me conhece. Não estou preocupado em jogar de 9, 10 ou pelo lado. Quero jogar e estar bem, ajudando da melhor maneira. O Tite me conhece, pois joguei muito contra e nas últimas convocações estive junto. Confesso, não estou muito preocupado com isso. Quero jogar bem aqui no São Paulo”, destacou.

Sobre a negociação com o Palmeiras que não deu certo, Diego Souza disse que o fato de estar no meio da temporada dificultou. “É difícil sair de onde você está adaptado e bem. Não sabia se era o que queria”, justificou.

O novo reforço já se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para atuar contra o São Bento, em Sorocaba, na partida de estreia do Campeonato Paulista. Porém, não está inscrito.

*** Foto –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *