Inter fará plantão para atender proprietários de cativas e torcedores

Neste sábado, das 9h às 14h, haverá atendimento para os proprietários das cadeiras cativas que queiram regularizar a situação do setor e ainda, de forma automática, realizar sua adesão e se tornar sócio da Internacional.

Além disso, a equipe de colaboradores da Internacional estará de plantão para atender os torcedores que desejam realizar o cadastro do programa sócio-embaixador.

Os interessados devem estar munidos de RG, CPF, comprovante de residência, indicar uma conta de e-mail para cadastro e ainda cartão de crédito caso esta seja a opção de pagamento. Lembrando que os 200 primeiros sócios ganharão uma camisa exclusiva do programa.

Pintura

A pintura da numeração que demarca os assentos das arquibancadas do Limeirão deverá ser finalizada até amanhã. O trabalho, iniciado há uma semana, visa atender normativas de segurança da Polícia Militar e da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O trabalho é fruto de uma parceria com o Poder Judiciário e em conjunto com a Secretária de Administração Penitenciária (SAP), que disponibilizaram alguns reeducandos do Centro de Ressocialização (CR) de Limeira para realização das demarcações nos assentos das arquibancadas do Limeirão.

 

chico macaco

 

A diretoria do Leão reforça o agradecimento ao parceiro André Pinturas pelo monitoramento do serviço, ao Poder Judiciário de Limeira, bem como a diretoria da unidade prisional, e ainda ao Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais pela autorização dos serviços dos sentenciados.

Agradece ainda o diretor do CR, José Paulo da Silva, bem como o presidente do Conselho da Comunidade da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Limeira (CCVEC), Luís Francischetti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *