Inter de Limeira fica forte no jogo aéreo

Na reta final dos preparativos para a estreia do Campeonato Paulista da Série A-2, a Internacional segue se reforçando para a temporada.

A novidade é o zagueiro Vinícius Gouvea, de 27 anos, mais uma opção para o setor defensivo do técnico João Vallim.

Gouvea, natural de Guariba/SP, chama atenção por seu tamanho, 1,94 de altura. O zagueiro, que defendeu as categorias de base do Cruzeiro-MG, possui bastante experiência, pois disputou diversos campeonatos por diferentes clubes, incluindo passagens pelo futebol europeu, quando defendeu o Lecce, clube que na oportunidade disputou a terceira divisão do Campeonato Italiano.

Recentemente, em 2016, esteve no União Barbarense, onde disputou a Série A-2. No mesmo ano, atuou pelo Boa Esporte-MG, disputando o Campeonato Brasileiro da Série C.

No ano passado, o zagueiro defendeu as cores da Portuguesa de Desportos, jogando a Série A-2, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Antes de acertar sua vinda ao Leão, Vinícius Gouveia estava no Noroeste, da cidade de Bauru, onde realizou pré-temporada. O zagueiro está desde novembro treinando, tendo assim, condições de ficar à disposição de João Vallim a partir da segunda rodada da Série A-2, visto que as inscrições para a estreia se encerram ontem.

“A grandeza da Inter e os campeonatos que ela vai disputar chamou a minha atenção e decidi vir pra cá. Espero ter sucesso e ajudar da melhor maneira meus companheiros, a comissão técnica e dar alegrias ao torcedor”, disse o novo contratado que assinou vínculo com o Leão por uma temporada.

Vinicius Gouvea é o sexto reforço da Internacional. Antes dele foram apresentados: Mizael (lateral-direito), Zé Mateus (meia), Éder Paulista (centroavante), Wesley e Medina (atacantes).

 

chico macaco

 

Contratação

Vinicius Ciganha Marques Gouvea
Posição: Zagueiro
Nascimento – 02/02/1990
Idade – 27
Altura – 1,94
Peso – 95kg.
Natural de – Guariba/SP.
Últimos clubes: União Barbarense, Boa Esporte-MG e Portuguesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *