Palmeiras goleia e enfrenta o Vasco nas oitavas de final da Copa São Paulo

O Palmeiras jogou como time grande e atropelou o Taubaté por 7 a 0, no Vale do Paraíba, avançando às oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.

No primeiro tempo, o Palmeiras criou várias oportunidades de gols, mas o goleiro Felipe foi o destaque do time do interior.

No fim da etapa, o Verdão conseguiu marcar o primeiro. Alanzinho fez um belo lançamento para Luan, que cruzou rasteiro na pequena área. Felipe soltou e Fernando marcou. O atacante é o artilheiro do time na Copinha, com quatro gols marcados.

No segundo tempo o Palmeiras dominou completamente o jogo e construiu a goleada. Logo aos 20 segundos, Yan recebeu de José Aldo, matou no peito, girou e marcou um golaço.

O terceiro veio com Gabriel Furtado, que acertou um petardo de fora da área. Na comemoração, o meia imitou um pit bull em homenagem a Felipe Melo.

Na metade do segundo tempo veio o quarto gol palmeirense. Papagaio lançou Luan, que ajeitou e marcou. Mateus Neres fez o quinto, também de fora da área. Os dois últimos gols foram de Papagaio. Nas duas comemorações, o atacante palmeirense imitou Gabriel Jesus, fazendo um gesto de ligação com a mão.

O Palmeiras, que busca seu primeiro título na Copa São Paulo enfrenta agora o Vasco, que bateu o Água Santa, nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal em Diadema.

São Paulo elimina o Botafogo

O São Paulo está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em um jogo de muita movimentação e equilíbrio no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time da capital encarou o anfitrião Botafogo e poderia ter feito um placar elástico. No entanto, ficou satisfeito com uma vitória por 1 a 0.

Na próxima fase, o adversário são-paulino será o Cruzeiro, que avançou ao vencer o Paraná por 6 a 5 nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Fabinho foi o destaque da partida. O meia entrou aos 15 minutos do segundo tempo e aos 21 cabeceou uma bola na trave. Três minutos depois, aproveitou o rebote após cruzamento para marcar o único gol da partida.

Os donos da casa tentaram pressionar nos minutos finais, mas não conseguiram apresentar maiores riscos para os adversários e foram eliminados.

Santos passa pelo Figueirense

O Santos segue vivo em busca do tetra. No sábado, o Peixe derrotou o Figueirense por 3 a 1, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte e se classificou para as oitavas de final. Agora vai enfrentar o Atlético Paranaense, que mais cedo eliminou o Criciúma.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, Sebastian recebeu cruzamento rasteiro, tirou o zagueiro no domínio e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar para o time paulista aos 44 minutos.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Wagner Leonardo subiu mais que todo mundo e deixou a classificação bem encaminhada para o Santos. Aos 21, Jhonatan colocou o Figueirense novamente na briga ao marcar em uma cobrança de pênalti.

Animado, o time catarinense se lançou ao ataque em busca do empate, mas deu adeus às chances de classificação quando Calabres acertou um bonito chute de fora da área e ampliou para o time paulista aos 44 minutos.

Resultados da 3ª fase:

Atlético-PR 3 x 0 Criciúma
Paraná 1 x 1 Cruzeiro (5 x 6)
Penapolense 0 x 1 Desportiva Paraense
Primavera 0 x 1 Vitória
Desportivo Brasil 3 x 3 Londrina (3 x 5)
Figueirense 1 x 3 Santos
Boavista/RJ 1 x 5 Internacional/RS
Botafogo/SP 0 x 1 São Paulo
Palmeiras 7 x 0 Taubaté
Água Santa 1 x 1 Vasco da Gama (1 x 3)
Red Bull 1 x 1 Avaí (5 x 6)
Portuguesa 1 x 1 América/MG (7 x 6)
Goiás 1 x 0 Grêmio

Audax 2 x 2 Atlético/MG

Flamengo 1 x 0 Coritiba

Corinthians 3 x 1 Ferroviária

Jogos desta segunda-feira – 4ª fase:

15h – Inter/RS x Desportiva Paraense (Osvaldo Cruz)
16h – Londrina x Vitória (Indaiatuba)
17h30 – Atlético/PR x Santos (Franca)
20h – São Paulo x Cruzeiro (Ribeirão Preto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *