Categorias
Inter de Limeira

Inter conquista título de base em São Carlos

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Se o time profissional vai muito bem obrigado na Série A-2 do Campeonato Paulista, a base também está fazendo bonito. O time Sub-13 da Inter de Limeira conquistou o título do São Carlos Internacional Cup. O torneio foi disputado por 120 equipes.

Na final, o Leãozinho derrotou o Esporte Clube Caraguá por 1 a 0, gol de Felipão. A equipe limeirense teve 100% de aproveitamento.

O goleiro leonino Gustavo Trasse foi o menos vazado, sem ter sofrido um gol sequer, enquanto Davi Rodrigues ganhou como revelação. Além disso, a Inter ganhou o Troféu Fair Play de equipe mais disciplinada.

Técnico Jabuti e auxiliar Bruno Rosa contaram com os jogadores: Gustavo Trasse, Gabriel Simples, João Parro, Felipão, Thiago Amorim, João Denardi, Kauã, Kevin, Davi Rodrigues, Alberto Michelin, Carlos Reinaldo, João Otávio, Rafinha, Gustavo Gomes, Lucas Maranho, Victor Souza, Nicolas Ramalho e Caique Bortolan.

Outras duas categorias participaram do torneio. O Sub-10 foi vice-campeão ao perder nos pênaltis para o Multi Sport, de São Carlos, por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Segundo o coordenador Vinícius Duarte, o Bob, o “Leãozinho” sofreu o gol no último lance da partida.

base inter 5

Mesmo com o vice e de forma invicta, os prêmios individuais ficaram com o alvinegro. Gabriel Feletti foi o goleiro menos vazado e Victor Hugo da Costa Martins foi o artilheiro. O time também faturou o Troféu Fair Play de mais disciplinado.

Já no Sub-11, a Inter caiu nas semifinais para o Multi Sport. Após 1 a 1 no tempo normal, o time da casa venceu nas penalidades máximas por 5 a 4.

base inter 4

 

chico macaco

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •