Madewal desiste do Amadorzão e Liga Desportiva divulga os participantes de 2018

Por Edmar Ferreira

Ainda faltam alguns meses para o Campeonato Amador de Limeira, mas a Liga Desportiva Limeirense adiantou as equipes confirmadas até o momento.

A principal baixa deste ano é a Madewal, do técnico Borracha, que anunciou que não vai participar. Sendo assim, o Cincofer, do técnico Cidão, terceiro colocado na Segundona do ano passado, ganha a vaga de acesso para a elite.

Disputarão a 1ª Divisão: Serrano, Estoril, Centro Rural, Santa Cruz, Nova Itália, Abílio Pedro, Grêmio Bela Vista, Roseira, América, Jardim do Lago, XV da Vila, EKF, Belinha Ometto, Império, Rubro Negro e Cincofer.

Com o acesso do Cincofer na vaga da Madewal, o Classe A, terceiro colocado na Terceiro sobe para a Segunda, junto com o campeão Nogueira e o vice Suissa.

A Segunda Divisão terá os times: Tanquinho, Ypiranga, Az de Ouro, Salvador, Aliança, Juventus/Evolução, Portuguesa, Paranaense, Nacional, Nação Galista, Juventude, Morro Branco, Guerreiros do Sul, Nogueira, Suissa e Classe A.

Já a Terceirona tem por enquanto, confirmados: Força Jovem, Expansão, Reunidos, Vila Queiróz, Playoffs, Glorinense, CRA, Porto Real, Celtic, Dinamarca, Bayers, Primavera, Olindo de Luca, Galo, Olga Veroni, Mercuri e Barça.

2 comentários em “Madewal desiste do Amadorzão e Liga Desportiva divulga os participantes de 2018

  • 22 de março de 2018 a 14:29
    Permalink

    Quanto é e como faz p inscrever um time na última divisão do amador de Limeira?

    Responder
    • 22 de março de 2018 a 15:56
      Permalink

      é preciso ligar na Liga Desportiva e se informar: 3713-0313

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *