Técnico João Vallim recebe a Bola de Ouro do Site Edmar Ferreira

Por Edmar Ferreira

Logo após a vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1, ontem no Limeirão pela terceira rodada da Série A-2, fiz a entrega da Bola de Ouro para João Vallim.

Trata-se do 1º Troféu Site do Edmar Ferreira, antigo Troféu Blog do Edmar Ferreira, em parceria com o empresário Renatão, do Nova Itália Porcelanatos.

Já receberam esta honraria por exemplo, o meia Lucas Lima, hoje no Palmeiras, o técnico Álvaro Gaia pelo acesso do Independente e os basqueteiros Daniel Alemão, Ronald Ramón e Hélio. A premiação é anual.

João Vallim foi eleito o “melhor esportista de Limeira” em 2017, por ter levado a Internacional ao acesso à Série A-2 do Campeonato Paulista e a inédita vaga na Copa do Brasil, após o vice na Copa Paulista.

vallim - bola de ouro

“João Mourinho” recebeu 98% dos votos e ficou muito feliz com a premiação. “Agradeço à todos que votaram. A Internacional virou uma família para mim”, disse, emocionado.

Vallim é o terceiro técnico que mais comandou a Inter de Limeira na história, com 63 jogos, atrás apenas de Pepe (119) e Levir Culpi (82).

Amanhã inclusive vou escrever uma matéria especial sobre os números do treinador para a Gazeta de Limeira e vou postar aqui no meu site.

Minha intenção era premiá-lo no gramado, no intervalo contra a Lusa, para que toda torcida leonina pudesse aplaudi-lo, mas segundo o assessor de imprensa João Vitor Fedato, a Federação Paulista de Futebol só permite este tipo de homenagem perante ofício.

Parabéns João Vallim e obrigado por fazer o torcedor da Inter voltar ao Limeirão e ter muito orgulho deste atual elenco, após anos terríveis, com rebaixamentos e goleadas trágicas no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *