Categorias
Perdas

Acidente em Limeira mata goleiro do Guarani

Redes Sociais Esportivas

Por Denis Martins

Um acidente no início da tarde de sábado matou Wallace Ribeiro Barato, de 22 anos. O jovem dirigia um carro que capotou na Rodovia dos Bandeirantes, em trecho de Limeira. Ele era goleiro do Guarani de Campinas.

Wallace estava com outro atleta profissional num Hyundai i30 e iria visitar parentes em Ribeirão Preto.

O amigo, que teve ferimentos leves, contou aos policiais militares rodoviários sargento Magalhães e cabo Eduardo que o goleiro perdeu a direção do veículo, invadiu o canteiro central, capotou o carro e o veículo apenas parou no sentido oposto, na faixa de rolamento.

Um médico que acompanha o helicóptero Águia da PM constatou o óbito de Wallace no local do acidente. O outro atleta foi encaminhado para a Santa Casa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) analisaram o local do acidente. O investigador Sérgio Junior também esteve no local.

Wallace era natural de Ribeirão Preto, onde seu corpo foi velado no Velório Samaritano, no Jardim Campos Elíseos. O sepultamento aconteceu no Cemitério Bom Pastor.

wallace 1

Ainda no sábado, o Guarani emitiu à imprensa nota de pesar por causa da morte de Wallace.

“Com profundo pesar, o Guarani Futebol Clube informa e lamenta o falecimento do goleiro Wallace Ribeiro Barato. Wallace era goleiro do Guarani e chegou ao Bugre no início do ano, por empréstimo, junto ao Vitória-BA. O goleiro, de 22 anos, faleceu vítima de um acidente de carro no km 140, da Bandeirantes, sentido Limeira. O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto. O Guarani, por meio de seu Conselho de Administração, externa os sentimentos à família e aos amigos. O futebol está de luto. Descanse em paz, Wallace!”, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho.

*** Foto – EPTV Campinas

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •