Categorias
Sem categoria

Com novidade no ataque, Inter enfrenta o Votuporanguense pela A-2

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

A Internacional perdeu um importante titular para a partida contra o Votuporanguense, hoje, às 16h, na Arena Votuporanga, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Com uma lesão na parte posterior da coxa, Zé Mateus foi vetado pelo Departamento Médico.

O jogador tinha sentido no empate sem gols com o Batatais, mas atuou normalmente contra a Portuguesa, na vitória por 2 a 1. Teve até chance de marcar um gol, evitado de forma espetacular pelo goleiro João Lopes.

Zé Mateus já está em tratamento e deve retornar na partida contra o XV de Piracicaba, sábado no Barão da Serra Negra.

Com duas vitórias e um empate, a Inter ocupa a terceira colocação no Campeonato Paulista da Série A-2.

Como Wesley, ex-Batatais e Ituano, vem treinando bem e tem entrado bem nas partidas, Vallim decidiu dar uma chance ao atacante como titular.

O zagueiro Nikão, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos últimos dois jogos, começará no banco de reservas.

O Votuporanguense vem de derrota para o Nacional por 5 a 1, na Capital. O técnico Rafael Guanaes perdeu o lateral-esquerdo Gleídson contundido. Luís Guilherme será o seu substituto.

Outro vetado é o atacante Nathan. Com isso, Felipe Silva atuará na frente. Já o volante Paulo Henrique, que não foi bem no último compromisso, deixa a equipe para a entrada de Jairo. Na estreia, o CAV bateu o Juventus por 3 a 2, em casa.

João Vallim, o “exterminador de tabus” terá outro pela frente. A Internacional nunca venceu em Votuporanga. Foram três jogos oficiais, com duas vitórias do time da casa (1 x 0 em 2014 e 2 x 0 em 2015) e um empate (0 x 0 em 2015).

Ouça o jogo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, com Edmar Ferreira, César Roberto e Tatinha Casagrande.

 

chico macaco

 

Votuporanguense x Internacional

Votuporanguense – Vitor Prada; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Luís Guilherme; Jairo, Daniel Carvalho e Ricardinho; Elvinho, Felipe Silva e Fio. Técnico – Rafael Guanaes.
Internacional – Rafael Pin; Vinícius Pedalada, Balardin, Diego Baiano e Calixto; Marquinhos, Ricardinho e Moisés; Tom, Éder Paulista e Wesley. Técnico – João Vallim.
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Auxiliares – Marlon Spínola e José Lucas Cândido de Souza
Local – Arena Votuporanga, às 16h.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •