Limeirense confirma participação no Pan Americano de Jiu-Jítsu nos EUA

Por Edmar Ferreira

Em preparação para o Pan-Americano de Jiu-Jítsu, que acontecerá no  próximo mês na cidade de Irvine, no estado da Califórnia, nos EUA, o professor Adrien Roberto Domingues continua disputando competições pelo Brasil.

O limeirense participou na semana passado do National Pro na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. Trata-se de um dos torneios mais importantes do país, promovido pela UAEJJF, que e a federação dos Emirados Árabes que está investindo em eventos por todas as partes do mundo. A entidade oferece ótimas premiações em dólares.

Adrien lutou na categoria máster pesadíssimo, faixa preta, acima de 100 kg e após três lutas, foi o campeão. A equipe GF TEAM, que treina na Academia Sport Fight Center em Limeira (Av. Fabrício Vampré, 949) e que possui várias filiais em muitos países pelo mundo, foi a campeã do evento, com o maior número de pontos alcançados.

Na semana anterior, Adrien competiu em um evento regional na cidade de Jaguariúna e também foi o campeão, vencendo novamente três lutas na categoria pesadíssimo, faixa preta. A GF TEAM foi a melhor no geral.

Já com passagem comprada para os EUA, Adrien segue treinando diariamente para tentar trazer mais uma medalha. O limeirense é bicampeão Pan-Americano, vencendo as edições de 2013 e 2014.

Só não foi campeão nos anos seguintes porque foi ministrar aulas da modalidade para o exército dos Emirados Árabes. Mais informações pelo: 3702-3722.

adrien pan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *