Categorias
Inter de Limeira

Após virada épica em Sertãozinho, João Vallim é convocado para reunião

Redes Sociais Esportivas

Após a derrota do último sábado para o Sertãozinho por 4 a 3, de virada, a diretoria da Internacional convocou o técnico João Vallim e sua comissão técnica para uma reunião.

Foi uma conversa onde a diretoria buscou entender os motivos que levaram o resultado e também saber como estava o ambiente no vestiário leonino, uma vez que amanhã já tem uma parada dura, contra o Guarani, no Limeirão.

Participaram da reunião os membros da comissão técnica, o presidente Paulo Eduardo de Toledo Barros e o vice-presidente de futebol, André Guilherme.

“É uma conversa necessária, pois ao mesmo tempo em que se cobram explicações, também mostra que estamos do lado deles, pois acreditamos no trabalho desta comissão e dos jogadores. Não dá pra esconder que o resultado foi atípico, mas o importante é darmos tranquilidade para eles trabalharem”, disse o presidente Paulo.

 

chico macaco

 

Para João Vallim, essas reuniões após resultados como o que ocorreu no sábado são normais no futebol. “Isso demonstra que ninguém ficou satisfeito. Nem comissão, nem jogadores e nem a diretoria. Por isso, agora é foco total no trabalho para já na quarta darmos a volta por cima, respeitando a boa equipe do Guarani, mas com o objetivo único que é a vitória”, salientou.

Em entrevista a Segunda Esportiva da TV Jornal, Vallim disse que ainda espera contar com o apoio da torcida e que se um dia sentir que esse apoio não existe mais, não teria motivos para continuar no Leão.

À tarde, o treinador falou também com o elenco. Como sempre acontece nas reapresentações, os jogadores se reuniram, conversaram e mostraram apoio um ao outro, deixando claro que o ambiente é saudável e que a equipe está determinada em encarar os cinco jogos que restam na Série A-2 como verdadeiras finais.

Após a conversa, os titulares realizaram trabalho regenerativo com o preparador físico Luis Fernando. Já os reservas e os não selecionados participaram de treinamento com bola no gramado do Limeirão.

Os ingressos para Internacional e Guarani estão à venda no Limeirão, loja Esportes Avenida, Banca IV Centenário, Dimensional, Posto Agiflex, Posto Oasis, Estacionamento Bahia e Farmácia Doriamed do Parque Nossa Senhora das Dores.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •