Independente acerta com jogadores que atuaram na Copa São Paulo de Juniores

Por Denis Suidedos

Aos poucos o Independente se prepara para a disputa da quarta divisão do futebol paulista, agora chamada de Paulista Sub-23. Mesmo com a decisão preliminar da justiça, que acatou pedido do Sindicato dos Atletas para a inscrição de jogadores com mais de 23 anos, o Galo optará em seguir a determinação da Federação Paulista.

Desta forma, não contratará nenhum jogador com mais de 23 anos. Ontem, no Pradão, caras novas, mas já conhecidas pelo torcedor galista. Os volantes Pedro Henrique, o Carioca, além de Léo Iseppe, com passagens também pela Inter, se apresentaram. No comando do ataque, Matheus Varão, que estava no Fortaleza, se reapresentou.

Para o técnico Augusto Sobrinho, o momento de testes chega ao fim. “Usamos as primeiras semanas para avaliação, mas de agora em diante chegarão peças pontuais para que possamos preencher os espaços”, frisou.

No próximo sábado, às 9h, outra partida amistosa foi marcada. “Vamos receber o Tolentino, pois na última quarta-feira eles não conseguiram vir. Depois, já marcamos um encontro com o Paulista, de Jundiaí, clube que disputará a mesma divisão, então poderemos medir forças com mais qualidade”, disse.

O Galo estreia no campeonato no próximo dia sete de abril, às 17h, sábado, no Pradão, contra Itapirense. Além desses, no grupo três, estão Comercial, XV de Jaú, Francana, Brasílis, São Carlense e Jaguariúna.

Os três primeiros de cada grupo avançam automaticamente, após jogarem entre si, em partidas de ida e volta. O melhor quarto colocado entre os cinco clubes também avançam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *