Jogo das Estrelas do NBB divulga uniformes e os quintetos titulares

Estão definidos os titulares do Jogo das Estrelas do NBB. Após votação popular os quintetos iniciais de NBB Brasil e NBB Mundo foram formados.

A partida festiva será realizada neste domingo, às 10h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

O mais votado do time brasileiro foi Leandrinho Barbosa. No entanto, o ala/armador de Franca sofreu uma lesão e está fora do Jogo das Estrelas. Seu substituto no quinteto inicial será Rafael Hettsheimeir (Bauru), sexto mais votado na eleição dos titulares.

Os outros escolhidos para o quinteto do NBB Brasil foram Marquinhos (Flamengo), Anderson Varejão (Flamengo), Cauê Borges (Caxias), e Larry Taylor (Mogi das Cruzes). O técnico será Gustavo de Conti (Paulistano).

Os reservas serão: Alex Garcia (Bauru), Elinho (Paulistano), Gegê (Minas Tênis), JP Batista (Flamengo), Marcelinho Machado (Flamengo), Rafael Mineiro (Franca) e Yago (Paulistano).

Gringos

Do lado dos estrangeiros, que terá como treinador José Neto (Flamengo), o time titular terá Tyrone (Mogi das Cruzes), mais votado entre todos os atletas, Shamell (Mogi das Cruzes), único a disputar todas as edições, David Jackson (Vasco da Gama), MJ Rhett (Flamengo) e Kyle Fuller (Paulistano).

Os reservas são: Bennett (Pinheiros), Cubillán (Flamengo), Dawkins (Vitória), Holloway (Pinheiros), Nesbitt (Paulistano), Okorie (Vitória) e Ronald Ramon (Flamengo).

Além da partida, o evento contará com os torneios individuais (habilidades, três pontos e enterradas), que serão transmitidos ao vivo no programa Esporte Espetacular, na TV Globo.

Uniformes

A Nike, marca oficial do NBB, vestirá as equipes NBB Mundo e NBB Brasil com a marca Jordan, algo inédito no país.

Reconhecido pelo design premium e materiais de alta qualidade em seus produtos, o Jumpman, símbolo icônico da marca Jordan, estampará o uniforme das estrelas durante o evento.

*** Foto – Site LNB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *