Limeirense é convocado para o Brasil Open

Por Edmar Ferreira

Caio Vinícius Pereira, atleta do arremesso de peso e do lançamento de disco, foi convocado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro para compor a equipe de atletismo que representará nosso país no Brasil Open, evento internacional, organizado pelo Comitê Internacional.

A competição será realizada de 24 a 28 de abril, no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo. São esperados mais de 300 atletas de todo o mundo nas modalidades atletismo e natação.

O evento será a segunda etapa do Grand Prix do World Para Athletics, a Federação Internacional de Atletismo Paralímpico. Serão nove etapas em quatro continentes este ano.

Caio Pereira, que possui apoio do Ministério dos Esportes (bolsa pódio) e do Time São Paulo, participará do arremesso de peso, modalidade que possui o recorde das Américas e do lançamento de disco, do qual possui o recorde nacional).

“Estamos muito felizes por essa convocação. É o primeiro grande evento internacional do ano. Isso mostra que estamos no caminho certo, em busca do nosso maior objetivo que é a convocação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio em 2020”, comentou José Ricardo de Oliveira, coordenador esportivo do Clube Inclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *