Goleiro Jailson é suspenso pelo TJD

O goleiro Jailson, do Palmeiras, foi suspenso por três jogos em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Como já cumpriu uma partida, ficará fora contra o Novorizontino e caso o Verdão avance, do primeiro jogo da semifinal.

Jailson foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta). O goleiro entrou de forma imprudente em Renê Júnior em um lance que originou pênalti para o Corinthians, no Itaquerão. Por esse artigo, ele foi suspenso por dois jogos.

O goleiro também foi julgado de acordo com o parágrafo 2º do artigo 258 (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem ou reclamar desrespeitosamente). Por essa infração, foi suspenso por mais um partida. Jailson poderia pegar 12 jogos de gancho.

Um comentário em “Goleiro Jailson é suspenso pelo TJD

  • 3 de abril de 2018 a 18:17
    Permalink

    Vidarte, Li na grande mídia um questionamento sobre a dupla de volantes a ser escalada por Renato, pois pela primeira vez ele terá Arthur, Jailson e Maicon em condições perfeitas de jogo. Arthur é o titular inquestionável, agora a outra vaga fica a cargo de ou Jailson que tem se tornado um cão de guarda ou ainda Maicon, líder do time e que tem a visão e armação de jogo como pontos fortes. Eu vou um pouco mais além, mas esta é uma ideia minha, puxaria Ramiro para lateral direita, escalaria Arthur mais adiantado no lugar de Ramiro, e Jailson e Maicon com volantes. Feliz Páscoa Mestre!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *