Bocha da Inter está na semifinal em Praia Grande

Por Edmar Ferreira

Limeira, com seus atletas Pedrinho, Boni e Cartola, está classificada para as semifinais da bocha do Estado, em Praia Grande. O adversário será São Carlos, às 8h.

Depois de vencerem Caieiras por 18 a 14 e Andradina por 18 a 0 nas duas primeiras rodadas, os bochófilos da Internacional derrotaram ontem as cidades de Guaratinguetá por 18 a 8 e Flórida Paulista por 18 a 2.

Para chegar até essa competição no litoral, os limeirenses foram vice-campeões do JORI em Limeira. Vitórias sobre Itatiba, Valinhos e Bragança Paulista e uma única derrota, justamente na final para Araras.

Já pela terceira rodada do Campeonato Metropolitano da Liga Campineira, a Inter/Seme/Tatu venceu a Vila Marieta, de Campinas, nas canchas do Cecap por 3 a 2, parciais de 18 x 03, 18 x 09, 18 x 08, 07 x 18 e 05 x 18.

Próximos compromissos serão no dia 7 de abril, às 9h, em Piracicaba, contra a equipe local, ABOPI e SABS, de Salto, pela primeira rodada do Grupo 25, relativa à segunda fase do Campeonato Estadual Copa União da FPBB.

No tênis de campo, Carlinhos Soares também está na semifinal.

Hoje também acontecem as provas de atletismo e o atleta limeirense José Carlos da Silva (Fumaça) participará dos 1000 metros rasos. Esperança de medalha na categoria D (75/79 anos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *