Invicto, Nova Itália conquista Copa Amizade

Por Edmar Ferreira

O Nova Itália começou a temporada 2018 com o pé direito. O time do presidente Rodrigo Cerchiari conquistou a Copa Amizade, competição que antecede o Campeonato Amador de Limeira.

Na final, o Novinha derrotou o América de Iracemápolis por 2 a 1, no CT Pinóquio, gols de Jé e Fabrício.
Antes de decisão, foram quatro jogos e quatro vitórias: 2 x 0 Roseira/Cosmos, 3 x 1 Aliança, 4 x 0 Primavera e 2 x 1 Suissa (semifinal)

Técnico Rafael Pereira escalou o time base na competição com: Diogo; Cafu, Nicola, Eliezer e Bruno; Juninho, Willian, Léo e Caio; Fabricio e Jé.

Finalistas

Pela Copa Cecap, o Gigantão do Cecap recebeu no domingo as semifinais. No primeiro jogo, o Classe A goleou o Juventude por 8 a 0, enquanto o Força Jovem bateu o Guerreiros da Nação Galista por 1 a 0. No próximo domingo, às 10h, Classe A e Força Jovem decidem o título.

Também foram conhecidos os finalistas da 2ª Copa João Ferraz. O Santa Cruz se classificou para a decisão ao eliminar o Centro Rural nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Seu adversário da decisão será o Cincofer, que também precisou das penalidades máximas para eliminar o Estoril por 6 a 5. No tempo normal houve empate por 1 a 1.

Santa Cruz e Cincofer decidem o título no próximo domingo, às 10h, na Praça de Esportes João Ferraz, no Jardim São Paulo.

3 comentários em “Invicto, Nova Itália conquista Copa Amizade

  • 23 de abril de 2018 a 07:46
    Permalink

    fiquei muitos triste com a organizaçoa nos qui todo ano temos que ligar na gazeta p saber sobre nosso time e atabela do amador e f falta de organizaçoa de quem organiza

    Responder
  • 23 de abril de 2018 a 07:50
    Permalink

    estou sabendo que novinha foi campeao hoje da copa amizade somos louco p patrosina varios teme de limeira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *