Inter Sub-20 busca a reabilitação e Rádio Pimba transmite o jogo em Santa Bárbara

Em Santa Barbara, o time Sub-20 da Inter enfrenta o União Barbarense, pelo Campeonato Paulista.

Chance de reabilitação do time do técnico Mauricinho, que na estreia perdeu para o Velo Clube, em pleno Limeirão, por 2 a 0.

Ouça o jogo pela Rádio Pimba/ Rápido no Ar com William Cassiano e Doni Costa.

Após estrear com derrota no Campeonato Paulista Sub-20, perdendo no Limeirão para o Velo Clube por 2 a 0, a Internacional volta a campo na tarde deste sábado (21) para encarar o União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste. A partida será às 15h no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Já o União Barbarense, diferentemente da Inter, venceu sua partida de estreia mesmo atuando na casa do adversário, batendo o Rio Claro por 2 a 1. Nos outros dois jogos do Grupo 2, o XV perdeu em Piracicaba para o Botafogo, e a Ferroviária conquistou uma vitória por WO diante do Rio Branco. O time de Americana não inscreveu atletas para a primeira rodada e a partida foi suspensa.

Para a partida deste sábado, o técnico Mauricinho ainda não terá o atacante Lucas Mineiro. Com problemas no tornozelo, o atleta foi desfalque de última hora na estreia e continua em tratamento médico para voltar aos gramados em breve. O volante Diego, com dores no joelho, também está fora.

Mesmo assim, o treinador deve manter a base do time que jogou diante do Velo Clube: Vagner; Lucas, Gustavo, Bruno e Kaio; Marcon, Vitinho e Luiz Carlos; Luizinho, Robinson e Vinicius.

Nesta sexta-feira, abertura do grupo com Ferroviária 2 x 2 Rio Claro. Já os demais jogos pelo grupo do Leão serão também no sábado: Botafogo x Rio Branco; Velo Clube x XV Piracicaba.

Na semana que vem, a Internacional volta a atuar no Limeirão. O Leão recebe a Ferroviária, no sábado (28), às 15h, pela terceira rodada do Paulista Sub-20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *