Tite convoca os 23 para a Copa do Mundo

O técnico Tite anunciou hoje na sede da CBF os 23 jogadores que tentarão o hexa na Copa do Mundo da Rússia.

A maior expectativa era em relação aos laterais. Tite optou pelos jogadores que mais testou: Fagner e Danilo. A maior novidade foi o atacante Taison.

O Brasil estreia no dia 17 de junho enfrentando a Suíça, em Rostov. Depois pega a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e encerra a participação no Grupo E contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou.

A seleção brasileira se apresentará na próxima segunda-feira para um período inicial de treinos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Casemiro e Marcelo, do Real Madrid, e Roberto Firmino, do Liverpool, só se apresentam na Europa, pois no dia 26 participam da final da Liga dos Campeões da Europa, em Kiev, na Ucrânia.

Confira a lista de convocados:

Goleiros – Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Cássio (Corinthians)

Laterais – Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City), Marcelo (Real Madrid) e Filipe Luis (Atlético de Madrid)

Zagueiros – Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Pedro Geromel (Grêmio)

Meio-campistas – Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Fred (Shakhtar Donetsk), Renato Augusto (Beijing Gouan), Philippe Coutinho (Barcelona) e Willian (Chelsea)

Atacantes – Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Neymar (PSG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *