Inter de Limeira conhece adversários do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

A Federação Paulista de Futebol confirmou os grupos do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13.
A Inter de Limeira está no Grupo 3, ao lado de Amparo, Primavera, Grêmio Sãocarlense, Jaguariúna, Rio Branco, Rio Claro e União Barbarense.

A estreia do Leãozinho será no dia 20 de maio (domingo), contra o Rio Claro, fora de casa. O Sub-11 abre a rodada às 9h, enquanto o Sub-13 vem logo na sequência, em partida a ser realizadas às 10h30.

A edição deste ano contará com a participação de 46 clubes em ambas as categorias, um acréscimo de dez equipes em relação à competição do ano passado.

Serão seis grupos, sendo quatro com oito equipes e dois grupos com sete times, classificando os 16 melhores para a segunda fase.

A comissão técnica das duas categorias é formada pelos seguintes profissionais: Vinicius Duarte (coordenador), Luis Carlos Jaboti (técnico do Sub-13), Bruno Rosa (técnico do Sub-11), Manoel Lopes (auxiliar-técnico), Júlio Neves (massagista), Michael Calabria (preparador de goleiros) e Jéssica Cognin (psicóloga).

No dia 18 de abril, todos os atletas da Internacional passaram por exames médicos. Esta medida é importante para que todos os jogadores estejam apto a exercerem a prática do futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *