Inter Sub-20 vence Rio Branco em Americana e mantém vice-liderança

Por Edmar Ferreira

A Internacional conquistou uma importante vitória no sábado. Jogando no Décio Vitta, em Americana, o Leãozinho derrotou o Rio Branco por 2 a 1, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

O time comandado pelo técnico Mauricinho abriu o placar com um golaço de Luiz Carlos no primeiro tempo. O meia se livrou de cinco marcados e com a perna esquerda, acertou o ângulo do goleiro Leonardo: 1 a 0. Ainda na primeira etapa, Lucas Mineiro ampliou de cabeça.

Novamente destaque para o goleiro Vagner Mora, que fez pelo menos quatro defesas espetaculares.

Sem Vitinho que estava suspenso, João Paulo foi o substituto. A Inter iniciou com: Vagner Mora; Lucas Vieira, Gustavo, Brunão e Kaio; Marcon, João Paulo e Luiz Carlos; Luizinho, Gabriel Ramalho e Lucas Mineiro.

Entraram: Robinson, Caique, Danilo e Lineker.

Leãozinho segue em segundo lugar do Grupo 2, com 12 pontos, quatro a menos que o Botafogo. No próximo sábado, o alvinegro recebe o Rio Claro, às 15h, no Limeirão.

Situação

Demais resultados da 6ª rodada: Rio Claro 1 x 1 Velo Clube, Botafogo 3 x 1 Ferroviária e XV de Piracicaba 2 x 0 União Barbarense.

A classificação está assim: 1) Botafogo 16, 2) Internacional 12, 3) Ferroviária e Velo Clube 8, 5) XV de Piracicaba e União Barbarense 7; 7) Rio Branco 5 e 8) Rio Claro 3.

Na próxima rodada: Internacional x Rio Claro, Ferroviária x XV de Piracicaba, União Barbarense x Rio Branco e Velo Clube x Botafogo.

Um comentário em “Inter Sub-20 vence Rio Branco em Americana e mantém vice-liderança

  • 21 de maio de 2018 a 20:00
    Permalink

    Esse lateral esquerdo da Inter de limeira joga muito!!!!muito inteligente

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *