Com ex-técnico do Independente no projeto, Santos quer entrar no NBB

Por Edmar Ferreira

Em visita à sede da Liga Nacional de Basquete, o Santos FC confirmou seu interesse em participar na próxima edição da Liga Ouro e, com isso, buscar o acesso para o NBB na temporada 2019/2020.

O vice-presidente do clube, Orlando Rollo, e membros da diretoria, se encontraram com o presidente da LNB, João Fernando Rossi, e apresentaram detalhes sobre o projeto.

Com grande passagem pelo clube santista na década de 90, o ex-atacante Jamelli faz parte desse projeto. Ele será o gestor da equipe através da Associação Ponto Positivo, que será parceira do Santos FC e terá o direito do licenciamento da marca para o time de basquete.

Jamelli foi técnico do Independente na Série A-2 de 2016. Porém não foi feliz em sua passagem. Em seis jogos, empatou um e perdeu cinco partidas. Seu ataque marcou seis gols e sua defesa sofreu 16.

Conquistou somente um ponto de 18 possíveis. Foi demitido após a derrota para o São Caetano por 2 a 1, no Anacleto Campanella.

Jogo 2 da final do NBB

Paulistano e Mogi das Cruzes fazem hoje, às 19h30, no Ginásio Wlamir Marques (Corinthians), em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Sportv.

O Paulistano, do armador limeirense Deryk Ramos, vence a série melhor de cinco por 1 a 0, graças a vitória em pleno Hugo Ramos por 99 x 82. Jogo 3 será no sábado, às 12h35, com transmissões ao vivo de Band e SporTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *