Loss busca 1ª vitória no comando do Corinthians

Dois jogos e duas derrotas. O início de Osmar Loss no comando do Corinthians não é nada favorável. Mas hoje, às 18h, diante do América/MG, no Itaquerão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o substituto de Fábio Carille espera, enfim, conquistar sua primeira vitória.

O treinador alvinegro não terá o paraguaio Romero, vetado pelo Departamento Médico em razão de um estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador sentiu dores na coxa na derrota para o Internacional/RS por 2 a 1, domingo em Porto Alegre.

Outro desfalque certo é o volante Maycon, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Gabriel, que estava suspenso na última partida, retorna ao time.

Por outro lado, Rodriguinho está de volta. O meia não enfrentou o Colorado por ter passado por um tratamento dentário.

O treinador sanou as duas dúvidas que tinha no último treinamento. A primeira delas estava lateral-direita. O novato Mantuan, que falhou em três partidas, a última delas no Beira-Rio, segue como titular. Léo Príncipe, que voltou a ser relacionado após a saída de Carille, ficará no banco de reservas. Já no ataque, Pedrinho ganhou a concorrência com Roger.

O América/MG faz boa campanha no Brasileirão, porém vem de derrota para o São Paulo, em casa, por 3 a 1. Antes dos jogos de ontem, o time de Enderson Moreira ocupava a 11ª colocação, com 10 pontos.

Corinthians x América/MG

Corinthians – Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto e Gabriel; Mateus Vital, Jadson e Rodriguinho; Pedrinho. Técnico – Osmar Loss.
América/MG – Jori, Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian e Serginho; Aderlan, Luan e Judivan (Rafael Moura). Técnico – Enderson Moreira.
Árbitro – Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Local – Itaquerão, às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *