Leãozinho vence Velo Clube de virada e mantém vice-liderança no Sub-20

Por Edmar Ferreira

Uma vitória da confirmação. A Internacional conquistou um excelente resultado, sábado no Benitão em Rio Claro, na abertura do returno do Campeonato Paulista Sub-20.

O Leãozinho bateu o Velo Clube, de virada, por 2 a 1, devolvendo a derrota sofrida no primeiro turno em pleno Limeirão por 2 a 0.

O Rubro-Verde, que encarava a partida como um duelo de “seis pontos”, abriu o placar logo no primeiro minuto, através de uma penalidade máxima convertida por Hernandes.

Para piorar a situação, o goleiro Vagner Mora, principal destaque do time na competição, deixou a partida lesionado. Vinícius Pereira entrou em seu lugar.

A reação alvinegra veio no segundo tempo. O bom meia Luiz Carlos empatou aos 7 minutos e Vitinho, artilheiro do time, virou aos 37. Os jogadores comemoraram muito a virada, que mantém o time na segunda colocação do Grupo 2, atrás apenas do Botafogo.

A Inter venceu com: Vagner (Vinícius Pereira);  Lucas Vieira (Liniquer), Gustavo (Rômulo), Bruno (Daniel Dias) e Micael; Marcon, João Paulo e Vitinho; Luiz Carlos, Vinícius e Gabriel Ramalho (Danilo Pimpinati).

Leãozinho volta a campo já nesta quarta-feira para o clássico regional contra o União Barbarense, às 15h, no Limeirão, com transmissão da Rádio Pimba.

Situação

Demais resultados da primeira rodada do returno pelo Grupo 2: Ferroviária 1 x 2 Rio Branco, Botafogo 0 x 3 XV de Piracicaba e União Barbarense 2 x 0 Rio Claro.

A classificação está assim: 1) Botafogo 19, 2) Internacional 16, 3) Ferroviária e União Barbarense 11, 5) XV de Piracicaba 10, 6) Rio Branco 9, 7) Velo Clube 8 e 8) Rio Claro 4.

Na quarta-feira, além de Inter x União Barbarense, teremos: Rio Branco x Botafogo, XV de Piracicaba x Velo Clube e Rio Claro x Ferroviária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *