Na folga da seleção, Fred é vendido

Ontem foi dia de folga na Seleção Brasileira após a vitória sobre a Croácia por 2 a 0, em Liverpool.
O volante Fred aproveitou o dia para passar por exames médicos e acertar sua transferência para o Manchester United. Seu contrato será de cinco temporadas.

O Shakhtar Donetsk terá que desembolsar 55 milhões de euros (R$ 240 milhões), valor inferior à multa contratual. Os ucranianos concordaram em reduzir a pedida.

Fred, de 25 anos, foi um dos destaques do time ucraniano na última temporada, ajudando a equipe a chegar nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Pelo Shakhtar foram 155 jogos, 16 gols e três títulos da liga nacional.

No próximo domingo, a seleção fará o último amistoso preparatório antes da Copa do Mundo, quando enfrentará a Áustria em Viena. Depois, embarca para Sochi, onde fará os ajustes finais para a estreia, dia 17, contra a Suíça, em Rostov.

Sete Brazucas vestem a camisa de outras seleções

Sete brasileiros disputarão a Copa do Mundo por outras seleções. Só na Espanha serão três: Thiago Alcântara, Diego Costa e Rodrigo Moreno. O lateral Mario Fernandes defenderá a Rússia, enquanto o também zagueiro Thiago Cionek vestirá a camisa da Polônia. Os irmãos Giovanni e Jonathan dos Santos, filhos do meia Zizinho, defendem o México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *