Sub-20 da Inter de Limeira volta a campo hoje e Rápido no Ar transmitirá

Após o tropeço da última quarta-feira, quando perdeu em casa para o União Barbarense por 2 a 1, a equipe sub-20 da Internacional volta a campo hoje, quando vai a Araraquara encarar a Ferroviária, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo com a derrota, o time do técnico Mauricinho permanece com a vice liderança do Grupo 2, com 16 pontos, seis a menos que o líder Botafogo, porém, cinco a mais que o quinto colocado, a própria Ferroviária.

Para o confronto deste sábado, o treinador terá o retorno do volante e capitão Marcon, que volta após cumprir suspensão. Kaio, que começou no banco a última partida, retorna como titular na lateral-esquerda. Ainda sem o zagueiro Gustavo, Micael fará dupla de zaga com Bruno. Outro que volta a figurar entre os 11 é o atacante Lucas Mineiro.

Com isso, o Leão vai a campo com: Vagner; Lucas Vieira, Micael, Bruno e Kaio; Marcon, Vitinho e Luiz Carlos; Vinicius, Danilo Pimpinati e Lucas Mineiro.

A décima rodada do Paulista Sub-20 pelo Grupo 2 tem os seguintes jogos, além de Ferroviária x Inter de Limeira: Botafogo x Rio Claro, XV de Piracicaba x Rio Branco e Velo Clube x União Barbarense.

*** Foto – Pedrinho Sarti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *