Inter empata com a Ferroviária e segue na vice-liderança do Paulista Sub-20

Por Edmar Ferreira

A Internacional conquistou um bom resultado no sábado. Jogando na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Leãozinho empatou com a Ferroviária por 1 a 1, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Foi um jogaço. As duas equipes criaram várias oportunidades. Os goleiros tiveram muito trabalho. Sem contar a trave, que impediu pelo menos três gols.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, sem abertura do placar, a Ferroviária saiu na frente logo no início da etapa complementar. Aos 3 minutos, Lauro recebeu de Gabriel e acabou derrubado pelo goleiro Vagner Mora. O mesmo Lauro cobrou firme e forte, no canto esquerdo, para fazer 1 a 0.

O empate alvinegro surgiu oito minutos depois, quando Luiz Carlos aproveitou um cruzamento da esquerda para pegar de primeira, no cantinho de Guilherme: 1 x 1.

O time comandado pelo técnico Mauricinho, que contou com o importante retorno do volante Marcon, perdeu três ótimas chances para virar. Em uma delas, Luiz Carlos mergulhou de cabeça e mandou a bola na trave. Já Vitinho, invadiu a área pela esquerda e livre de marcação, mandou por cima.

A Internacional empatou com: Vagner Mora; Lucas Vieira (Robinson), Micael, Brunão (Rômulo) e Kaio; Marcon, Vinícius, Vitinho e Luiz Carlos; Danilo (João Paulo) e Lucas Mineiro (Daniel Dias).

Com esse resultado, a Internacional manteve a vice-liderança do Grupo 2, com 17 pontos, seis atrás do líder Botafogo, que também ficou no 1 a 1 com o Rio Claro, em Ribeirão Preto.

Inter e Botafogo se enfrentam no próximo sábado, às 15h, no Limeirão.

Situação

Demais resultados da 10ª rodada do Grupo 2: Botafogo 1 x 1 Rio Claro, XV de Piracicaba 1 x 0 Rio Branco e Velo Clube 1 x 1 União Barbarense.

A classificação está assim: 1) Botafogo 23, 2) Internacional 17, 3) União Barbarense 15, 4) XV de Piracicaba 14, 5) Ferroviária 12, 76 Velo Clube 10, 7) Rio Branco 9 e 8) Rio Claro 8.

Na próxima rodada: Internacional x Botafogo, Rio Branco x Velo Clube, Rio Claro x XV de Piracicaba e União Barbarense x Ferroviária.

*** Foto – Facebook oficial da Ferroviária

Transmissão exclusiva pelo Rápido no Ar. Estive ao lado de Tatinha Casagrande.

fonte luminosa 01

 

fonte luminosa 05

 

fonte luminosa 02

 

fonte luminosa 03

 

fonte luminosa 04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *