Jogo em Salvador pode ser a despedida de Osmar Loss

O Corinthians tem mais um jogo complicado pelo Campeonato Brasileiro. Timão enfrenta o Bahia, hoje às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Pode ser a última partida de Osmar Loss no comando do clube. Presidente Andrés Sanchez havia prometido que faria uma análise do desempenho do substituto de Fábio Carille até a Copa para definir se o trabalho teria prosseguimento.

Com apenas uma vitória até agora – 1 x 0 diante do América/MG -, dificilmente Loss seguirá à frente do time. Um dos nomes cogitados é o de Dorival Júnior.

Mais uma vez, Loss terá que se virar para suprir os desfalques. São oito no total. O zagueiro Balbuena e o atacante Romero estão com a seleção paraguaia para um amistoso contra o Japão. O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner defendem a seleção brasileira na Copa do Mundo. E os volantes Renê Júnior e Ralf, o meia Jadson e Clayson seguem no departamento médico.

A tendência é que a formação seja exatamente a mesma que empatou com o Vitória por 0 a 0, sábado no Itaquerão. Em razão dos últimos tropeços, Corinthians despencou para a nona colocação, com 16 pontos.

O Bahia por sua vez, segue lutando para sair da zona do rebaixamento, Tricolor baiano ocupa a 18ª colocação, com 9 pontos. Time tem apenas duas vitórias e vem de um empate com o Botafogo, em casa, por 3 a 3.

Técnico Cláudio Prates, que é interino, terá time completo. Sua única dúvida está no meio de campo entre Vinícius e Régis. O artilheiro Edgar Junio segue lesionado, a exemplo do seu substituto direto Júnior Brumado.

Bahia x Corinthians

Corinthians – Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico – Osmar Loss.
Bahia – Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo Pelé; Gregore, Elton, Zé Rafael e Vinícius (Régis); Élber e Kayke. Técnico – Cláudio Prates.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Local – Arena Fonte Nova, 21h45.

*** Foto – Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *