Nosso Clube enfrenta Inter de Limeira pelo Metropolitano de Bocha

O Nosso Clube enfrentará a Internacional de Limeira em mais uma rodada do Campeonato Metropolitano de Bocha – Regional Campinas neste sábado.

O confronto acontecerá nas canchas da Cecap, com início às 14h. Os nossoclubinos vêm motivados pela vitória por 5 a 0 conquistada contra a Rec. Sul, de Piracicaba, na última rodada, realizada em 31 de maio.

A equipe ocupa a 7ª colocação na classificação da disputa, logo atrás da Inter. Dez equipes da região participam da competição e todas se enfrentarão em turno e returno. As mais bem classificadas nessa fase passam aos confrontos eliminatórios.

Pela Copa União de Bocha, que equivale ao Campeonato Estadual de Clubes, o Nosso Clube empatou por 3 a 3 com Santo Antônio e Jardim Eulina, ambos de Campinas, na 3ª rodada da 3ª fase, ocorrida em 9 de junho, nas canchas deste último. Os resultados somados dessa etapa classificaram o Santo Antônio para a fase final, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, em Porto Ferreira.

Inter

Pela segunda rodada do Grupo 39 do Campeonato Estadual Copa União da FPBB, a Internacional/Seme/Tatu não esteve bem em Sorocaba, perdendo seus dois jogos, um para a equipe local, Santa Rita, e outro para a Vila Marieta de Campinas, ambos por 02×01.

Neste sábado, as 9h nas canchas do CECAP, essas três equipes, todas com chances, decidirão a vaga para a final da competição que será realizada em Porto Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *