Independente faz jogo decisivo contra o XV de Jaú e Rápido no Ar transmite

Por Edmar Ferreira

Independente e XV de Jaú jogam hoje, às 17h, no Pradão, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. É o chamado “duelo de seis pontos”.

Ouça o jogo pelo Rápido no Ar com a equipe Pimba dos Esportes.

Estarei narrando a partida ao lado de Tatinha Casagrande.

Ouça o jogo pelo Rápido no Ar nestas plataformas:

www.radiopimba.com
www.youtube.com/rapidonoar
www.facebook.com/edmarferreiranarrador
www.facebook.com/rapidonoar.com.br

Com 15 pontos, o Galo ocupa a quinta posição. O Galo da Comarca tem a mesma pontuação, mas está atrás nos critérios de desempate.

No primeiro turno o XV venceu por 1 a 0, no Zezinho Magalhães.

O Independente terá um desfalque certo. Pedro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Anderson Rocha escolherá entre Oldair e Léo Iseppe.

No gol, ainda lesionado, Igor não atua. Assim como aconteceu em Ribeirão Preto, Whesley, que fez boa partida, continuará como titular.

No sistema de armação, Wendel deve retornar ao time que inicia a partida. Assim, Igor Campioni volta ao banco de reservas.

Os ingressos seguem a venda com o mesmo preço, na bilheteria do clube, a R$ 10 inteira e R$ 5 meia. Até pela boa atuação do último final de semana, quando o alvinegro da Vila empatou com o líder Comercial, espera-se que o galista compareça ao Pradão.

No XV de Jaú, o time do técnico Marcelo Pinheiro ainda não se conforma com a goleada sofrida para a Francana por 4 a 0, em casa, na última rodada.

Situação

Resultados da 10ª rodada do Grupo 3: XV de Jaú 0 x 4 Francana, Sãocarlense 0 x 1 Itapirense e Brasilis 4 x 0 Jaguariúna.

A classificação está assim: 1) Comercial 22, 2) Itapirense 21, 3) Francana 20, 4) Independente e XV de Jaú 15, 6) Brasilis 7, 7) Jaguariúna 6 e 8) Sãocarlense 0.

Rodada: Independente x XV de Jaú, Comercial x Jaguariúna, Itapirense x Brasilis e Francana x Sãocarlense.

Independente x XV de Jaú

Independente – Igor; Giovani, Lucão, Caio Sena e João Paulo; Gustavo, Léo Iseppe (Oldair); Wendel, Denis Nunes e Marcinho; Diogo. Técnico – Anderson Rocha.
XV de Jaú – Felipe; Niltinho, Xavier, Cubas e João Paulo; Vinícius, Lucão, Wellington e Luís Antonio; Gui Oliveira e Danilo. Técnico – Marcelo Pinheiro.
Árbitro – Danilo da Silva
Auxiliares – Ricardo Pavanelli Lanutto e Robson Ferreira Oliveira
Local – Estádio Comendador Agostinho Prada, às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *