Categorias
Chute Inicial Escolinhas de Limeira

Pelo quarto ano seguido, Chute Inicial ganha selo de ouro do Corinthians

Redes Sociais Esportivas

Por Edmar Ferreira

Pelo quarto ano consecutivo, a escola Chute Inicial de Limeira foi eleita uma das melhores filiais do Sport Club Corinthians Paulista no país.

Daniel Giratto, professor e responsável, recebeu mais um selo dourado em São Paulo. De 87 franquias, cerca de 20 ganharam este importante certificado.

selo

A unidade local, que conta com mais de 300 alunos, atendeu todos os requisitos básicos da matriz, como estrutura física, corpo pedagógico, área administrativa, compliance, área financeira e divulgação.

Para chegar a esse ranking, o Corinthians leva em consideração vários itens ao longo do ano. Os professores são constantemente testados, com uma prova teórica e prática com o intuito de apurar os conhecimentos sobre a metodologia de trabalho.

A unidade recebe uma vistoria, onde são avaliados gramado, alambrados, como a marca Chute Inicial é exposta e principalmente, a limpeza do local.

No caso de Limeira, a escolinha conta com campos sintéticos e um oficial, de grama natural, o que rende pontos preciosos nesta avaliação.

As unidades também são avaliadas em relação a pontualidade, organização, apresentação dos alunos e vestimenta dos professores.

Os responsáveis também precisam prestar contas através de relatórios. A organização é fundamental e determina a colocação no ranking, que é dividido em séries ouro, prata e bronze. Agora a novidade será a categoria Diamante.

Este ranking serve para identificar os pontos que podem ser melhorados. Vale lembrar que as melhores escolas recebem diversos benefícios em ações para seus alunos.

Para Daniel Giratto, esse reconhecimento serve de incentivo para o trabalho continuar em Limeira. “Levamos muito a sério a nossa escola. E a cada semana ganhamos novos alunos. É a marca Corinthians que está em jogo. Nosso objetivo é levar a risca toda metodologia implantada. Estou muito feliz com mais esse selo ouro”, comentou.

Faça parte você também

Traga seu filho e venha participar da melhor escolinha de futebol de Limeira, que ganhou pelo quarto ano seguido o “Selo Ouro” do Corinthians.

Com mais de 300 alunos e uma estrutura invejável, o Chute Inicial tem seu complexo esportivo no bairro da Graminha, na Rua Guilherme Dibern, número 3825.

É a terceira melhor filial do Timão no país.

Mais informações pelos telefones: 3038-1378 ou pelo watts: 8880-1378.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Patrocinado por Agência M9

Propagandas | Propagandas para Rede Social | Criação de Logotipos | Propagandas para Lanchonetes | Propagandas para Oficinas Mecânicas

Propagandas e Notícias