Bocha da Inter nas finais do Campeonato Estadual

A Internacional/Seme/Tatu classificou-se para as finais do Campeonato Estadual Copa União da FPBB, que serão realizadas neste sábado, na cidade de Porto Ferreira.

A competição que contou com a participação de 63 equipes de todas as regiões do Estado de São Paulo, teve encerrada a terceira fase de classificação no último sábado.

A rodada do Grupo 39 envolveu nas canchas do Cecap, Inter, Santa Rita de Sorocaba e Vila Marieta de Campinas, sendo que no desenrolar das partidas, a Inter teria que ganhar todas elas, num total de seis, três contra o Santa Rita e três contra a Marieta. Então, na última partida, Inter e Santa Rita se enfrentaram e quem vencesse iria para as finais.

Num jogo memorável, adrenalina nas alturas, a Inter venceu a partida por 18 a 16, sendo que o placar chegou estar 16 a 08 para os visitantes. Os placares do dia ficaram assim: Inter 3 x 0 Santa Rita, Inter 3 x 0 Vila Marieta e Santa Rita 3 x 0 Marieta. No geral do grupo, Inter 11 pontos, Santa Rita 10 e Vila Marieta 06.

Agora, a Inter se junta à cidade-sede, mais, Caieiras, Vila Diva de São Paulo, Santo Antônio de Campinas, Redenção de São Carlos, Regatas de Ribeirão Preto, Araraquara e Marília para a disputa das finais.

Em seguida, no período da tarde, pela sétima rodada do turno do Metropolitano da Liga Campineira de Bocha, a Inter jogou com o Nosso Clube e perdeu por 3 x 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *