Leãozinho pode garantir classificação antecipada hoje e Rápido no Ar transmitirá

Por Edmar Ferreira

A Internacional pode confirmar sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 com duas rodadas de antecipação. Basta empatar com o XV de Piracicaba, hoje às 15h, no Barão da Serra Negra.

Ouça o clássico regional pelo Rápido no Ar, comigo e com Marquinho Jesus.

Nos acompanhe através de:

www.radiopimba.com

www.facebook.com/rapidonoar.com.br

www.facebook.com/edmarferreiranarrador

www.youtube.com/rapidonoar

No sábado, o Leãozinho conquistou um excelente resultado ao derrotar o líder Botafogo, de virada, por 3 a 2, no Limeirão.

O Fogão, que havia vencido a Inter no primeiro turno por 2 a 1 no Estádio Santa Cruz, abriu o placar aos 13 minutos do 1º tempo através de Marcelo. Vitinho deixou tudo igual aos 18.

O time de Ribeirão Preto passou novamente à frente do placar com Toninho aos 37 minutos. Valente, o alvinegro empatou de novo com Vitinho, que curte uma ótima fase na equipe. Ele é irmão do atacante Luan, ex-Palmeiras e hoje no América/MG.

A virada dos comandados do técnico Mauricinho veio aos 23 minutos da etapa complementar com Gabriel Ramalho, para delírio da torcida internacionalina.

Com esse resultado, a Inter chegou aos 20 pontos, na vice-liderança, atrás do Botafogo, que tem 23. Como os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, o Leãozinho se aproximou muito da vaga.

A diferença para o Rio Branco, quinto colocado, é de oito pontos. Restam mais três rodadas apenas, ou seja, nove pontos em jogo. Vale lembrar que o Tigre jogará no Major Levy, no próximo sábado.

Para o confronto, o técnico Mauricinho não terá o meia Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, conta com o retorno do volante Marcon, que cumpriu suspensão diante do Botafogo. Na lateral direita, Lucas Vieira retoma a posição de titular.

Sendo assim, o Leãozinho vai a campo com: Vagner Mora; Lucas Vieira, Micael, Brunão e Kaio; Marcon, João Paulo e Luiz Carlos; Vinícius, Gabriel Ramalho e Lucas Mineiro.

Situação

Demais resultados da 11ª rodada do Grupo 2 do Sub-20: Rio Branco 2 x 0 Velo Clube, Rio Claro 1 x 1 XV de Piracicaba e União Barbarense 5 x 1 Ferroviária.

A classificação está assim: 1) Botafogo 23, 2) Internacional 20, 3) União Barbarense 18, 4) XV de Piracicaba 15, 5) Rio Branco e Ferroviária 12, 7) Velo Clube 10 e 8) Rio Claro 9.

Além de XV de Piracicaba x Internacional, hoje às 15h: Rio Claro x Rio Branco, Botafogo x União Barbarense e Ferroviária x Velo Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *