Classificado, Leãozinho recebe Rio Branco com transmissão do Rápido no Ar

Por Edmar Ferreira

Já garantida na próxima fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, a Internacional volta a campo hoje para enfrentar o Rio Branco, em jogo da penúltima rodada da fase atual da competição.

Leão e Tigre se enfrentam às 15h, no Limeirão, com transmissão pelo Rápido no Ar, com o comando de Léo Mendes.

Nos ouça através de:

www.radiopimba.com
www.facebook.com/edmarferreiranarrador
www.facebook.com/rapidonoar.com.br
www.youtube.com/rapidonoar

Na rodada do meio de semana, a Internacional foi a Piracicaba e empatou com o XV por 0 a 0. O mesmo resultado obteve o Rio Branco, fora de casa, frente ao Rio Claro.

Para o compromisso de logo mais, o técnico Mauricinho vai mandar a campo a base da equipe que iniciou o jogo do meio de semana. A novidade é o retorno do meia Vitinho, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Ele entra na vaga de João Paulo.

Leãozinho vai de: Vagner Mora, Lucas Vieira, Rômulo, Micael e Caio; Marcon, Vitinho e Luiz Carlos; Vinícius, Gabriel Ramalho e Lucas Mineiro.

O árbitro será Humberto José Junior, que terá como auxiliares José Paulo Ferreira Martins Mariano e Edislanio Nunes Bernardo.

A classificação está assim: 1) Botafogo 23, 2) União Barbarense e Internacional 21, 4) XV de Piracicaba 16, 5) Ferroviária 15, 6) Rio Branco 13, 7) Velo Clube e Rio Claro 10.

Além de Internacional x Rio Branco, jogam hoje: União Barbarense x XV de Piracicaba, Velo Clube x Rio Claro e Ferroviária x Botafogo.

*** Foto – Vitor Prates

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *