Corinthians disputa amistoso hoje no Mineirão

Os times que disputam o Campeonato Brasileiro intensificaram os treinamentos e agendaram amistosos. A competição terá seu reinício logo após a final da Copa do Mundo.

O Corinthians por exemplo, enfrenta o Cruzeiro, hoje às 20h, no Mineirão.

Técnico Osmar Loss colocará em campo a seguinte formação: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Renê Júnior; Mateus Vital, Rodriguinho e Romero; Roger.

No domingo, às 11h, no Itaquerão, o Corinthians receberá o Grêmio para um amistoso. Já na quarta-feira seguinte, às 20h, enfrentará o Cruzeiro, também em São Paulo.

Com 16 pontos, o Timão é o 10º colocado no Brasileirão e volta a campo pelo torneio dia 18, contra o Botafogo, às 21h, no Itaquerão.

Nos bastidores, o Corinthians anunciou troca no comando da diretoria financeira do clube. O administrador de empresas, Wesley Melo, deixa o posto para dar mais atenção à sua vida pessoal. Em seu lugar, assume Matias Antonio Romano de Ávila, ex-vice-presidente comercial da Sul America Seguros e Previdência.

Já o Cruzeiro entrou em acordo com o Real Madrid e anunciou ontem a permanência do volante Lucas Silva.

Após o contrato do jogador vencer no último sábado, ele assinou um novo vínculo de empréstimo por mais uma temporada, ou seja, ficará até o final de junho de 2019 no time mineiro.

*** Foto – Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *